07/06/16 - 17:05:27

E podem acreditar: Mel não faz nenhum tratamento específico no rosto para estar sempre com aquela pele de pêssego.

Foi só ela aparecer no sofá do Encontro para os telespectadores correrem para as redes sociais e comentarem a participação de Mel Lisboa no programa comandado por Fátima Bernardes. Sucesso absoluto aos 19 anos como a ninfeta do seriado Presença de Anita, a atriz, de 34 anos, é mãe de Bernardo, de 7, e de Clarice, de 3. Mel recebeu muitos elogios e, para grande parte das pessoas, ela parece não envelhecer. “Eu agradeço, mas confesso que não sou a pessoa mais vaidosa do mundo. Uma coisa que tenho orgulho é de não ter estrias e de ter a mesma barriga de antes de ter engravidado. Tenho amigas que têm cicatrizes terríveis e isso é muito cruel”, comenta, nos bastidores.

E podem acreditar: Mel não faz nenhum tratamento específico no rosto para estar sempre com aquela pele de pêssego. “Faço coisas simples como passar protetor solar e usar água termal no rosto. Também bebo bastante água e me alimento muito bem”. E para manter a boa forma, mas sem neurose, ela pratica capoeira e joga vôlei. Agora, se tem uma coisa que deixa a atriz inquieta, é o cabelo: “Cada hora estou com um diferente. Gosto de colocar apliques, cortar, pintar. E o bom é que meu marido (o músico Felipe Roseno) não liga para isso. Para ele, está sempre bom!”.

Mel Lisboa está dedicando o ano de 2016 para os palcos e as telonas. Ela interpreta Rita Lee no musical “Rita Lee Mora ao Lado”, está com três projetos no teatro, e fez dois filmes que devem estrear ainda este ano. “É claro que tenho vontade de fazer novela, mas estou com muitos projetos agora”, garante ela.

Fonte: globo.com