Aracaju, 28 de março de 2024

DEPUTADO ANUNCIA REUNIÃO PARA DISCUTIR SUBSÍDIOS DA PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O deputado estadual Capitão Samuel voltou a tratar da questão dos subsídios com progressão da carreira dos policiais militares e bombeiros. O parlamentar disse que se reuniu com o comandante da Polícia Militar, Marcone Cabral, com o secretário de Segurança Pública (SSP) João Batista, e com o governador Jackson Barreto, num encontro preliminar. Uma nova reunião será realizada nesta terça-feira, 7, para fechar um acordo em torno do projeto de Lei que será encaminhado à Assembleia Legislativa para votação.

“Vou discutir com o governador o subsídio com progressão por tempo de serviço dos policiais militares e bombeiros. Fizemos duas caminhadas e um diálogo foi aberto com o governador. Amanhã nos reuniremos com Jackson, com Gama (Casa Civil), com Belivaldo Chagas (vice), Sergipeprevidência e o secretário de Planejamento e acredito que não vamos ter dificuldades em avançar. O governador foi claro quando disse o que quer fazer. Podemos avançar naquilo que é possível”, comentou o parlamentar.

De acordo com Capitão Samuel, o governador entende que se outras categorias conseguiram o benefício, se todos os servidores foram contemplados, por que não os policiais. “Nós queremos o que foi dado às outras categorias, um plano de carreira e subsídio. Se a população está feliz e porque tem alguém fazendo um bom trabalho na Segurança. Teremos os vinte e quatro deputados apoiando o projeto que venha ser debatido e negociado e vir aqui pra assembleia algo concreto”. Capitão Samuel elogiou a realização da XX Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). Para ele, eventos deste porte estimulam o turismo.

Da assessoria

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também