07/06/16 - 08:05:38

“Nada impede de estarmos juntos”, diz Fábio Henrique sobre Zé Franco

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, presidente do diretório estadual do PDD, afirmou na manhã desta terça-feira (07), que nada impede de voltar a compor com o ex-deputado Zé Franco. “Nada impede de estarmos juntos. Não há nada de absurdo nisso, afinal já estivemos juntos em várias eleições. Portanto não há nada de impossível”, afirmou.

Fábio Henrique fez na manhã de hoje, um balanço sobre como poderá se posicionar o PDT, em caso do governador Jackson Barreto (PMDB), apoiar uma candidatura em Nossa Senhora do Socorro que não seja do agrupamento liderado por ele.

Para o prefeito, “uma posição do governador em nossa Senhora do Socorro, vai afetar em Aracaju. Não tem como isso não acontecer. mas isso não significa que o partido irá radicalizar. É preciso lembrar que existem casos como São Cristóvão, Pedrinhas, Cristinápolis e Porto da Folha, onde teremos candidatos. Mas claro que se não der para acompanhar, vida que se segue”, explicou Fábio em entrevista aos radialistas Magna Santana e Alex Carvalho, no programa Jornal da Ilha.

Fábio Henrique disse ainda que as conversas sobre coligações para as eleições deste ano, o PDT tem conversado com vários agrupamentos, mas que ainda não tem nada decidido. “Eu não vejo problema de conversar com nenhum agrupamento. Mas eu deixo claro que o PDT tem compromisso com o governador Jackson Barreto”, disse Fábio.

Sobre a posição do vereador Betinho, que deve integrar a chapa encabeçada por Padre Inaldo, como vice, Fábio Henrique disse que lamenta que “durante sete anos ele foi secretário de nossa administração. Todos sabem que nós, inclusive ele, pedimos votos para o governador Jackson Barreto e todos sabem que o deputado Inaldo pediu votos para Eduardo Amorim. Então ai fica dificil, mas eu entendo a posição dele e só lamento que eu não tenha sido comunicado”, lamentou Fábio.

Ao final da entrevista, Fábio Henrique falou do irmão, Junior, que já deixou a secretaria de turismo e deve disputar a prefeitura de São Cristóvão.