08/06/16 - 16:02:13

Sasha Meneghel escolheu a estilista alagoana Martha Medeiros para desenhar um vestido sob medida

 

Sasha Meneghel escolheu a estilista alagoana Martha Medeiros para desenhar um vestido sob medida para a sua festa de formatura do Ensino Médio, realizada na noite do último sábado (04.06) no Gávea Golf Club, elegante centro de eventos no Rio de Janeiro. Após três provas de roupa e três meses de criação, eis que o “modelo de seus sonhos” ficou pronto e ela brilhou no agito que marcou o fim do segundo grau – a escola que a jovem frequenta segue o calendário de férias dos Estados Unidos.

Martha compartilhou uma foto da adolesente, que completa 18 anos em julho,  e de sua mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, com o look final da etiqueta doia dias após o evento em seu perfil pessoal no Instagram: “Sasha e Xuxa na formatura de Sasha ambas de @marthamedeiroslabel !!!!! Amei!!!! #marthamedeiroseuvou #luxobrasileiro #muitacoisaboavemporaí #feitocomamor”, escreveu a estilista.

Vogue apurou detalhes sobre o modelo: inteirinho de renda francesa, o vestido levava aplicações de cristais Swarovski e tem um preço médio de R$ 30 mil. Xuxa também usou um vestido que leva a etiqueta de Martha para a celebração de encerramento dos estudos da filha. Uau!

Em breve Sasha pretende se mudar para os Estados Unidos para cursar faculdade de Moda. Prestes a completar 18 anos (ela faz aniversário em julho), a adolescente estudou na tradicional escola Americana do Rio de Janeiro, onde sempre manteve perfil discreto e participou ativamente do time de vôlei da instituição – é lá onde também estudam os filhos de Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa, por exemplo.

Para celebrar o encerramento desse ciclo acadêmico em grande estilo e em alto e bom som, literalmente, foi escalado um velho conhecido de Xuxa: o DJ Alexandre Cappelli, que quase duas décadas atrás comandava as picapes do programa Planeta Xuxa. “Sasha, Xuxa e eu. Quase 20 anos depois de eu ter sido o Dj do Planeta Xuxa. Aquele ano de 98 foi mágico. Hoje faço a formatura dela da Escola Americana. Historias que ficam”, escreveu na legenda da foto postada no Instagram ao lado de mãe e filha.

Fonte: globo.com