08/06/16 - 16:06:40

Alice Bento, a jornalista carioca de 26 anos e namorada do ex-judoca Flávio Canto, deu um mau exemplo

Alice Bento, a jornalista carioca de 26 anos e namorada do ex-judoca Flávio Canto, deu um mau exemplo em seu Snapchat sobre as leis de trânsito. Na rede social, ela contou que teve a carteira de motorista apreendida numa blitz da Lei Seca e que estava pensando em se livrar da multa, alegando que tem “problemas psiquiátricos”. Para piorar, ela ainda estava dirigindo enquanto usava o celular.

Em vídeos gravados na noite desta terça-feira, logo após ela recuperar a carteira de motorista no Detran, Alice cogitou pedir um atestado ao pai, dizendo que sofre de síndrome do pânico.

“Estou habilitada. Peguei minha carteira no Detran. Agora eu vou ter que recorrer na Lei Seca. Uma coisa aqui, pensando rapidamente. Será que eu consigo ganhar um recurso da Lei Seca se eu alegar que tenho algum problema psiquiátrico, ou coisa assim? Juro que eu estou pensando no meu pai dar um atestado, dizendo que eu tenho síndrome do pânico com polícia”, disse ela, aos risos (assista ao vídeo abaixo).

A jornalista ainda falou que teve essa ideia a partir de uma conversa que teve com uma funcionária do Detran.

“Quando eu fui pegar a minha carteira, a mulher do Detran falou como se eu tivesse chance, ela comentou alguma coisa sobre medicamento. Então, eu acho que esse é o caminho, a única solução”, disse.

No dia anterior, ela já havia dado outro mau exemplo sobre as leis do trânsito ao dizer, em vídeo, que estava dirigindo o carro de Flávio Canto sem habilitação.

 

Fonte: globo.com