08/06/16 - 10:52:22

“João Alves é todo democrático. Esse é o modos operandi dele”, diz Zé Menezes

Os médicos da rede municipal de saúde de Aracaju, foram impedidos de entrar na sede do Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos.

Sem acordo com a prefeitura municipal de Aracaju, sobre o plano de cargos e salários e de melhores condições de trabalho, os médicos que atendem na rede municipal decidiram fazer uma manifestação em frente a sede da prefeitura, porém foram impedidos de entrar no prédio.

Isso acabou gerando insatisfação nos profissionais de saúde que disseram não entender o porque que eles foram barrados. As informações passadas para os médicos era de que eles não poderiam entrar.

O presidente do Sindicato dos Médicos do Estado Sergipe (Sindimed), João Augusto, informou que os médicos foram proibidos de entrar e que a ordem teria partido do centro administrativo. Além dos médicos, populares também foram impedidos de ter acesso ao Centro.

Para o médico José Menezes, diretor do Sindimed, “esse é o modos operandi do senhor João Alves Filho. Ele é todo democrático. Voces mais novos não o conhecem mas eu o conheço bem. Além disso é impossivel falar com a senhora Marlene. O senhor João Alves quer que a greve continue”, disse Zé Menezes em entrevista ao programa A Hora da Verdade.