Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Vereadora Daniela Fortes cobra fiscalização do CREA-SE (Foto Acrisio Siqueira)

Daniela

Por: Anna Paula Aquino

Daniela Preocupada com os últimos acontecimentos e a falta de manutenção de alguns locais da capital, a vereadora Daniela Fortes (PEN/SE) pediu atenção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE) durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 8. Ainda na oportunidade, ela citou exemplos de lugares que precisam de uma maior fiscalização.

Daniela mostrou que está atenta aos últimos fatos e principalmente apreensiva com relação a algumas estruturas da cidade após tantas notícias de acidentes causados pela falta de manutenção. Para ela, as providências precisam ser tomadas o quanto antes. “Peço ao CREA que fiscalize cada vez mais prédios antigos e casas comerciais. No centro, já foi registrada uma morte de uma moça que foi vítima de mais uma estrutura que estava sem manutenção de uma loja do calçadão. Quantas pessoas ainda vão precisar morrer para existir uma fiscalização maior? ”, questionou.

Ela comentou ainda sobre o caso recente da queda de um grande objeto de metal que desabou da torre de um shopping, matando a jovem Cláudia Ticianny Freire dos Santos, de 21 anos, e deixando Ítalo Ramond Rodrigues Damascena, de 25 anos, ferido na perna.

“É impossível não ficar tocada com a história dessa menina que saiu cheia de vida para trabalhar e não voltou mais por falta de manutenção de uma estrutura. Precisamos fiscalizar mais os shoppings, as lojas do centro, pontos comerciais do bairro Siqueira Campos e tantos outros lugares”, declarou.

Leia também