09/06/16 - 09:39:19

CONHEÇO ARACAJU; NÃO CONHECIA TODOS OS PROBLEMAS, DIZ ZEZINHO

O pré-candidato a prefeito em Aracaju, José Sobral (PMDB), em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta quinta-feira (09), evitou polemizar ao falar sobre a decisão do Partido dos Trabalhadores (PDT) e do PDT de Fábio Henrique.

Zezinho preferiu dizer durante a entrevista que “a política em Aracaju precisa de renovação. É fundamental mudar o cenário existente na nossa capital”, afirmou. Quanto a posição do PT que está discutindo quem irá apoiar, mais uma vez Zezinho foi cauteloso e afirmou que “o PT age corretamente ao escolher com tranqüilidade os rumos que o partido irá tomar”.

Já sobre o PDT, Zezinho disse que “Fábio Henrique é um amigo e um exemplo de administrador. Além disso todos sabem da capacidade da deputada Silvia Fontes que foi a mais votada em nosso estado. Então eu acredito e espero contar com esse apoio”, afirmou.

O nome da ex-primeira dama Eliane Aquino também foi lembrado pelo pré-candidato que mais uma vez disse que “tenho grande respeito e carinho por Eliane Aquino. Uma mulher de fibra e que sabe o que quer. Ela sempre me ajudou enquanto secretária e eu tenho o maior respeito por ela”, disse Zezinho.

Sobre o seu projeto, Zezinho explicou que ” moro em Aracaju há mais de 30 anos e estou atento aos problemas enfrentados diariamente pelos aracajuanos. Meu perfil é de gestor. É fundamental discutir propostas com a população a cerca de avanços para várias áreas. A renovação política está viva e presente. Os problemas de Aracaju podem ser solucionados com o diálogo frequente com a população”, finalizou Zezinho.

Munir Darrage