09/06/16 - 14:22:56

“Desde sempre na minha vida, antes de Big Brother e qualquer coisa, faço questão de falar com todo mundo e tratar da melhor forma

A ex-BBB Cacau, vice-campeã do Big Brother Brasil 16, usou seu Twitter para desabafar nesta quinta-feira (9). Ela não explicou os motivos do que a chateou, mas revelou ter gostado de julgamentos que fazem sobre ela na web.

“Desde sempre na minha vida, antes de Big Brother e qualquer coisa, faço questão de falar com todo mundo e tratar da melhor forma. Hoje muita gente me conhece e se aproxima para falar, tirar foto… E eu sempre visto o meu melhor sorriso e abraço. Pra manter a pose? Não! Porque eu sou assim, gosto de gente, ainda mais quem tem carinho comigo. E vai ser sempre assim”, escreveu a youtuber, que se mudou para o Rio de Janeiro após o confinamento e passou a dividir um apartamento com o namorado, o também ex-BBB Matheus Lisboa.

De acordo com ela, o motivo de chateação aconteceu porque ela recebeu um print que a deixou magoada. “Agora, falar que estou me achando, que olhei com olhar superior? NUNCA! Até porque, em que sou superior a alguém? Perai, dá um tempo! Isso às vezes cansa! Me atacam de todas as formas, e eu relevo, me comparam, me julgam, me apontam… E eu não consigo entender o porquê. Bem, não quero prolongar esse assunto, foi só um desabafo.”

 Fonte: globo.com