09/06/16 - 09:02:32

Machado afirma que “Jackson, João e Valadares são viciados em política”

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PDDB), disse não acreditar que o governador Jackson Barreto (PMDB), o prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) e o senador Antonio Carlos Valadares (PSB), não irão mais disputar cargos eletivos.

Para Machado, “Jackson, Valadares e João, são três animais politicos. Eles são viciados em politica e todos sabem que eles não abandonarão a vida pública. Já ouvimos jackson dizer que não é mais candidato mas isso não vai acontecer. João e Valadares afirmaram que não concordam com a afirmação de Jackson”, disse Machado e questionou: “Você acredita?”.

Machado afirmou ainda durante a entrevista que concedeu ao programa Fala Sergipe que acredita na candidatura de João Alves ao governo do estado em 2018 e que Jackson Barreto será candidato ao senado. “Jackson já disse que não disputará nenhum cargo. Mas todos sabem que ele será candidato ao senado e todos sabem também que Valadares também não deixará a politica”, voltou a afirmar.

O vice-prefeito falou ainda sobre a situação dos Partidos dos Trabalhadores. Para Machado, “o PT está desmoralizado e não tem condições de disputar a presidência. O PT não tem chance em Aracaju”, afirmou.

Ao ser questionado sobre as eleições municipais e as possíveis alianças, Machado afirmou que as conversas estão acontecendo e que sobre um nome para vice, “o primeiro passo é o anúncio do prefeito e depois a definição da chapa”, disse.

Munir Darrage