Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

MPF/SE FARÁ INSPEÇÃO ANUAL DO 1º OFÍCIO DE COMBATE A CORRUPÇÃO

A vistoria tem como objetivo conferir a regularidade de todos os processos judiciais, procedimentos administrativos, inquéritos civis e peças de informação ativos no ofício.

O 1º Ofício de Combate a Corrupção (1º OCC) realiza a partir da próxima semana a sua inspeção anual. A vistoria acontece entre os dias 14 e 17 de junho e tem como objetivo conferir a regularidade de todos os processos judiciais, procedimentos administrativos, inquéritos civis e peças de informação ativos no ofício. Durante esse período, não haverá atendimento ao público no 1º Ofício de Combate a Corrupção, do qual a titular é a procuradora da República Eunice Dantas.

Os servidores e estagiários do setor se dedicarão a conferir todos os documentos, com todos os expedientes, e numerá-los devidamente. A inspeção garante celeridade e atendimento ágil ao MPF/SE. Os processos judiciais, procedimentos administrativos e peças de informação são organizados por matéria e por ordem decrescente de antiguidade, garantindo a ordem de despacho do processo. Além disso, os processos em que os interessados têm mais de 60 anos são identificados e passam a ter trâmite prioritário. A portaria nº 01/2016  do 1º OCC dispõe sobre a inspeção anual do gabinete.

Assessoria de Comunicação

Ministério Público Federal em Sergipe

Leia também