10/06/16 - 13:35:28

Setesp realiza blitz promocional em agências de Salvador (Foto ascom)

As visitas foram realizadas durante dois dias para divulgar, promover e dar início a negócios nas 40 principais agências e operadoras da Bahia

Entre os dias 7 e 9 deste mês 40 agências e operadoras de turismo em Salvador receberam a visita de equipe da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp) e do trade turístico sergipano em blitz promocional com o objetivo de divulgar, promover e fortalecer a atração de turistas da Bahia para Sergipe.

A blitz faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo Governo do Estado de Sergipe através da Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp) em conjunto com o trade sergipano. O intuito foi mostrar a potencialidade turística do estado, visto que a Bahia é o maior pólo emissor de turista para Sergipe, bem como gerar novos negócios para atrair mais turistas ao estado de Sergipe.

Com a participação de equipe da Coordenadoria de Marketing da Setesp e do trade turístico sergipano, as agências e operadoras visitadas receberam folheteria do destino Sergipe e da rede hoteleira e, também, adesivos publicitários com o mote – Sergipe, viva essa experiência! Além disso, as operadoras de viagens foram presenteadas com brindes personalizados do roteiro turístico sergipano.

A ação blitz em Salvador contribuiu ainda para da continuidade a outras intervenções já desenvolvidas anteriormente pela Setesp, como o Famtour e press trip, visitas de familiarização de agentes e jornalistas baianos ocorridas no último mês de abril, que serviu para atrair o interesse dessas empresas para a montagem de pacotes turísticos voltados para turistas de países sul-americanos e europeus.

Comemorando mais uma conquista da Setesp, o secretário Saulo Eloy atesta os bons resultados já vivenciados no turismo sergipano. “Essas ações geram cada vez mais visibilidade no estado de Sergipe. É importante essa relação de contato e de troca de experiências com os operadores baianos. A Bahia representa o maior número de turistas que visitam Sergipe. Não podemos esquecer também que esse contato proporciona novas possibilidades de crescimento tanto de negócios como na economia do estado. Estamos no período junino onde nossas festas típicas, culinária e forró atraem os turistas”.

As agências e operadoras visitadas entre os dias 7,8 e 9 da Blitz, foram: Eve; AG, Pituba Parl; CVC Parque Center; Happy Tour; Adeltour Viagens; Adeltour Operadora;Turis Shop; Shopping tur; Amb Turismo; Ibero Service; Cvc; hiper Bompreço; Nay tour; Kontik;Pedra;Bonita;Tam Viagens; Cvc Shopping Barra; Cvc Loja Itaigara; Alcance,Gradual; Shallom; EDS Tur; LR; Giro Mundo; Lilá;, Mavi; tours Bahia; RBN.

ASCOM SETESP