10/06/16 - 10:03:25

Networking cultural será realizado em Aracaju no dia 11 (Foto assessoria)

Participantes terão oportunidade de ficar imerso em um ambiente cultural propício a negócios.

Quem se identifica com o cenário empresarial criativo e, além disso, é fã de música boa, gastronomia de qualidade e diferenciada, também deve gostar de ficar imerso em um ambiente cultural propício a negócios. Por esses motivos, será impossível não conferir a primeira edição do evento multidisplinar Retalho Criativo, que acontecerá no próximo sábado, 11, das 14h às 21h, na Rede+ Aracaju, localizada na Praça Getúlio Vargas (Mini Golf), bairro São José.

Na ocasião vão rolar encontros de negócios criativos, gastronômicos, apresentações de empresas de publicidade e tecnologia, Sebraetec, Empretec, totem MEI para abertura de empresas, música ao vivo, além de oficinas de pintura e fotografia. Sem contar as exposições de arte e gastronomia e o bazar que trará 12 expositores para compor as atividades do dia.

Realizado pelo Grupo Rede+ e Sebrae, o Retalho Criativo conta com o apoio do Mercado Xique, Santé Bistrô e Galeria de Artes Zé de Dome, que buscam promover um ambiente dinâmico, versátil e colaborativo, cobrando o valor simbólico de R$5.

Grupo Rede+

Trata-se de uma rede de espaços colaborativos voltados para o desenvolvimento empreendedor, com o intuito de conectando ideias, pessoas e negócios e proporcionando todo o apoio que necessitam para oferecerem iniciativas profissionais sustentáveis e impactantes ao mercado.

Na Rede+ é oferecido espaço e acesso a comunidades inovadoras e todos os serviços que uma empresa, independente de seu formato, necessite. Isso inclui espaços de coworking (escritório compartilhado), cursos, mentoria, aceleração, eventos, programas de desenvolvimento e serviços complementares.

Atualmente a Rede+ possui dois escritórios: em Aracaju (SE) e Salvador (BA), e está em processo de extensão por meio do sistema de franquias. Para conhecer um pouco mais sobre o Grupo Rede+, basta acessar a página pelo facebook  (https://www.facebook.com/GrupoRedeMais/)  ou pelo site: http://gruporedemais.com/ .

Fonte: Ascom Grupo Rede+