Aracaju, 28 de março de 2024

ANDRÉ MOURA REAFIRMA COMPROMISSO COM EDUARDO AMORIM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O programa Cidade Alerta Sergipe, exibido pela TV Atalaia/Rede Record, recebeu, nesta sexta-feira (10), a presença do líder do Governo, deputado federal André Moura (PSC/SE). Durante a entrevista, conduzida pelo jornalista Gilmar Carvalho, o parlamentar apresentou algumas de suas ações na Câmara e também mostrou os próximos passos do partido em Sergipe.

Moura revelou, de maneira exclusiva, que 23 cargos foram disponibilizados para Sergipe, deixando claro que, com isso, algumas modificações no atual governo já demonstram benefícios para o Estado. “Mudanças já estão sendo feitas no Governo Federal. E isso é perceptível nas ações do presidente Michel Temer. Esta semana, nos foram apresentados 23 cargos federais e, para nós, isso é de grande importância”, disse.

Além disso, conjecturas no âmbito estadual também foram discutidas. O líder do governo deixou claro, mais uma vez, que o seu maior compromisso é com o desenvolvimento do Estado e fará de tudo para que acompanhe o crescimento que o país iniciará. “Estamos trabalhando para conseguir recursos, junto ao Ministério do Turismo, para que prefeitura de Aracaju conclua obra do bairro 13 de Julho. E, também, outros recursos, com o intuito de beneficiar municípios do interior estão sendo analisados”, garantiu.

Sobre a possibilidade de uma candidatura maior em 2018, o deputado afirmou que, no momento, a prioridade dele e do partido [o PSC] é eleger o senador Eduardo Amorim como prefeito da capital sergipana. “Estou na liderança do Governo representando Sergipe e, hoje, nossa grande missão é fazer do senador Eduardo Amorim prefeito de Aracaju”, concluiu.

Assessoria de Comunicação do dep. federal André Moura – AssCom/AM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também