11/06/16 - 07:30:39

Banese participa da I Feira de Empreendedorismo da Fanese (Foto Luis mendonça)

Evento foi aberto na noite da última quinta-feira, e vai até sábado, no prédio da Fanese em Aracaju

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) é um dos participantes do Balcão Financeiro da I Feira de Empreendedorismo da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), que está sendo realizada em Aracaju. O Banese montou um estande no local da feira para divulgar os produtos e serviços da instituição, entre os quais empréstimos consignados, títulos de capitalização e seguros, além do “Banese Clube +”, que oferece aos correntistas do banco diversas vantagens como descontos em cinemas e medicamentos, assistência a viagens e sorteios de até R$ 20 mil, entre outros benefícios.

A I Feira do Empreendedorismo da Fanese foi aberta na noite da última quinta-feira, 9, e vai até este sábado, 11. Paralelamente à exposição dos estandes localizados no hall do andar térreo da Fanese, onde os empreendedores e empresas que participam do evento fazem a apresentação dos seus produtos, serviços e oportunidades de negócios, estão sendo realizadas diversas palestras sobre empreendedorismo, histórias de vida empreendedora, abertura de empresas e qualificação profissional.

Os três dias da Feira possibilitam oportunidades de negócios, novos contatos e de conhecer outras profissões. De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo estimular a atividade empreendedora entre os alunos dos cursos de graduação da Fanese, empresários e a comunidade do entorno da Faculdade, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

Ascom Banese