Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Barco do forró anima os festejos juninos de Sergipe (Foto ascom Setesp)

0db652b259ae2b84cf3e25d104626c68

De catamarã, os turistas que visitam o estado vão poder conhecer a Orla Pôr do Sol, Crôa do Goré e Ilha dos Namorados, no rio Vaza Barris

O Barco do Forró, mais uma vez, marcará a programação dos festejos juninos de Sergipe. O projeto da Secretaria de Estado do Turismo, desde o ano passado, tem como ponto de partida a Orla Pôr do Sol. No roteiro pelo Rio Vaza Barris, estão a Crôa do Goré e a Ilha dos Namorados.

O passeio tem duração de cinco horas e será realizado às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos de junho, das 9 às 14 horas. No percurso, além de desfrutar do incrível visual, os passageiros serão animados por um trio pé de serra e um casal de bailarinos. Comidas típicas e decoração temática também compõe o clima junino da atração.

O secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Saulo Eloy, afirmou que os festejos juninos são um grande momento para o turismo de Sergipe e o Barco do Forró é um exemplo. “É um produto atrativo que mostra ao turista o clima das nossas tradições nesse grande e rico país do forró, que é Sergipe”.

Ascom ASN

Leia também