13/06/16 - 14:05:23

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias invadiram as telinhas na década de 70 e marcaram gerações com os inesquecíveis Os Trapalhões

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias invadiram as telinhas na década de 70 e marcaram gerações com os inesquecíveis Os Trapalhões. O talento do quarteto vem de casa, tanto que alguns filhos dos comediantes decidiram seguir os passos do pais, como é o caso de Lívian, filha de Renato Aragão. Confira a seguir quem são os filhos atores dos trapalhões:

Lívian Aragão e Renato Aragão

Renato Aragão e a filha Lívian Aragão (Foto: Arquivo Pessoal)Renato Aragão e a filha Lívian Aragão (Foto: Arquivo Pessoal)

Filha caçula de Renato Aragão, Lívian se encantou pela carreira de atriz ainda pequenininha. Com poucos meses de vida, entrou em cena no filme ‘O Trapalhão e a Luz Azul’, de 1999. Aos quatro anos, começou a fazer algumas aparições no programa A Turma do Didi, ao lado do pai. Hoje, Lívian vive Júlia em Malhação e encanta Renato. “Eu queria que ela fosse cuidar de dinossauros, mas ela quis ser atriz. O que vou fazer?”, brincou o humorista recentemente sobre a carreira da filha. A única coisa que ele prefere evitar são as cenas de beijo: ‘hora de beber água, fazer xixi”.

Antônio Carlos e Mussum

Mussum (Foto: TV Globo/Gshow)Antônio Carlos é filho de Mussum  (Foto: TV Globo/Gshow)

Aos 22 anos, Antônio Carlos é conhecido como Mussunzinho por ser filho do eterno trapalhão. Ele já participou da novela América (2005) como ator mirim, foi Sidney em Salve Jorge (2013) e viveu Wallace em Malhação (2015), seu primeiro papel na área do humor. “Nunca busquei muito esse lado por causa da referência do meu pai, né? Infelizmente, algumas pessoas acham que tenho que ser melhor ou igual a ele e eu tinha medo disso. Meu pai foi uma referência, ninguém nunca vai conseguir se igualar”, elogiou o ator recentemente.

Yasmim Bublitz Sant’Anna e Dedé Santana

Yasmin e Dedé (Foto: Arquivo Pessoal)Yasmin segue os passos do pai, Dedé Santana (Foto: Arquivo Pessoal)

Aos 19 anos, Yasmin Sant’Anna é dançarina, atriz e se inspira em Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Alice Braga. O pai, Dedé Santana, já disse que não gostaria de que nenhum dos filhos seguissem seus passos. “Tenho oito filhos e com ela não teve jeito. Falei com o Renato (Aragão) que ele é um mau exemplo para a minha família, porque a minha filha disse que ia fazer como o ‘tio’: ia ser advogada e atriz”, brincou.

Fonte: globo.com