13/06/16 - 14:26:16

MPE REALIZARÁ CENSO PREVIDENCIÁRIO DOS MEMBROS E SERVIDORES

O Ministério Público de Sergipe realizará, de 21 a 30 de junho, o Censo Previdenciário dos membros e servidores ativos, inativos e pensionistas. O atendimento ocorrerá na sala 2 da Escola Superior do Ministério Público das 08h às 14h.

De acordo com o Diretor-Presidente do Sergipeprevidência, Dr. Augusto Fábio, “o recenseamento irá suprir possíveis inconsistências no banco de dados e nos dará total segurança na consulta das informações sobre os servidores”.

Um sistema de banco de dados foi desenvolvido para permitir a conferência e comprovação das informações relativas à vida funcional dos beneficiários. Cada membro, servidor e pensionista deverá participar do recadastramento e apresentar a documentação necessária para confirmar ou alterar o seu cadastro, inclusive dos dependentes incapazes, como: CPF, RG, comprovante de residência certidão de Nascimento ou casamento, comprovante de Inscrição do PIS/PASEP, entre outros.

O membro, servidor ou pensionista que estiver viajando, afastado ou impossibilitado de comparecer pessoalmente ao posto de recadastramento poderá nomear procurador. A procuração deve ter menos de seis meses de expedição, devendo o Procurador estar devidamente munido dos documentos para efetuar o recadastramento.

Com informações do Sergipeprevidência

Coordenadoria de Comunicação

Ministério Público de Sergipe