13/06/16 - 16:30:11

Rainha do São João de Santa Luzia é do povoado Piçarreira (Foto assessoria)

Na noite do último sábado, 11, a prefeitura de Santa Luzia do Itanhy, realizou a abertura do seu 2º São João Reconstruindo. No salão do Centro Cultural Tânia Soutelo, aconteceu o esperado Concurso da Rainha do São João 2016.

Foi uma noite diferente para os jovens, crianças e adultos que se achavam presentes no espaço de festa do município. Atentamente os participantes acompanhavam as moças desfilarem na passarela. Foram elas: Tainara Silva (Povoado Piçarreira), Angélica (Povoado Bom Viver) e Renata, Rua da Palha.

A primeira colocada, foi a jovem Tainara Silva, representando o Povoado Piçarreira. Na segunda colocação, veio a jovem Angélica, do Povoado Bom Viver, e em terceiro lugar, ganhou Renata, da comunidade Rua da Palha.

O jovem prefeito Edson Cruz (PMDB), ficou satisfeito com a festa, que esteve participando com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Isabel Cruz. No final do Concurso, o gestor passou às mãos da vencedora, Tainara Silva, um cheque simbólico, no valor de R$ 500,00.

Compuseram a mesa julgadora: Matheus Souza (modelista), Manoel Ribeiro (professor), Walisson Hipolito (Assistência Social), Mariana Didier (estudante) e Gleyce Fabiene (comerciante). A coordenação do evento, foi de Edy Mathias, integrante da Assistência Social do município e responsável pelas ornamentações na cidade.

Após o Concurso da Rainha, aconteceram os shows com forró de pé de serra, incialmente com Robério do Acordeon, depois Fábio D’Estância e em seguidaTarcísio com a Banda Doce Sedução.

De acordo com Edson Cruz, a partir do dia 18, até o dia 24, haverá mais atrações no São João de Santa Luzia do Itanhi.

Por Magno de Jesus – Assessoria de Comunicação