Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Centro de Educação José de Figueiredo Barreto recebe inscrições (Foto: Divulgação)

JoséBarreto

Localizada em Aracaju, escola profissionalizante da rede estadual está com 120 vagas disponíveis em três cursos

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED), prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso no Centro Estadual de Educação Profissional José de Figueiredo Barreto.

Os estudantes interessados em cursar o ensino técnico profissional nessa unidade de ensino, em Aracaju, têm agora até a próxima sexta-feira, 17, para fazer sua inscrição.

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos em Serviços de Condomínio (40 vagas), Redes de Computadores (40 vagas) e Serviço de Restaurante e Bar (40 vagas), para o ano letivo de 2016.

Os cursos têm duração de um ano e meio, e o início das aulas está previsto para o dia 6 de julho.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do próprio Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; das 13h às 17h, e das 18h às 21h.

Os interessados em participar da seleção deverão apresentar, no ato de inscrição, a carteira de identidade/RG e histórico de conclusão do ensino médio, ambos originais.

O candidato que não estiver mumido do histórico poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde concluiu o ensino médio, na qual deve constar a média final das disciplinas língua portuguesa e matemática.

Resultado

Os candidatos classificados deverão efetuar suas matriculas entre os dias 20 e 22 de junho.

Serão exigidos no ato da matrícula os seguintes documentos: Histórico de conclusão do ensino médio (original); quatro fotografias 3×4 recentes; fotocópia da carteira de identidade/RG (não pode ser carteira de motorista); cópia do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos); fotocópia do certificado de reservista (sexo masculino); cópia do comprovante de residência com CEP, e fotocópia do CPF.

Assessoria de Comunicação da SEED

Leia também