13/06/16 - 08:31:18

CHUPETA: ELE NÃO DEVE RECOMENDAR ISSO, DIZ EDUARDO AMORIM

“Ele tem confundido as coisas. Não gosto de chupeta. Se ele gosta não sei”, ironiza Amorim.

Ainda repercute a entrevista concedida pelo governador Jackson Barreto (PMDB), realizada na última sexta-feira (10), quando fez duras criticas ao senador Eduardo Amorim (PSC).

Em sua entrevista, Jackson Barreto disse que “o senador leva para o senado os discursos pequenos do tamanho dele. Eu acho que vou comprar uma chupeta para ele. Senador Amorim, ao invés de criticar as dividas da Fundação, que o senhor discuta melhorias para o Hospital Universitário. Não foi eu quem fez essa dívida. Dê os nomes aos bois. Quem tem problemas para se explicar é o senhor”, disse Jackson.

No mesmo dia o senador encaminhou uma nota à redação do FAXAJU, onde comentou sobre as declarações do governador.

Na manhã desta segunda-feira (13), Eduardo Amorim voltou a falar sobre o assunto e em entrevista aos radialistas Magna Santana e Jailton Santana no programa Jornal da Ilha, demonstrando muita contrariedade com as declarações de Jackson.

De forma Dura, Eduardo Amorim afirmou que “ele tem confundido as coisas. Não gosto de chupeta. Não gosto disso e todos sabem. Se ele gosta não sei. Essa é a maneira de tratar as coisas. ele teve dois mandatos de prefeito e não cumpriu nenhum. É muito cômodo para quem não gosta de trabalhar criticar quem trabalha. A personalidade e o caráter bem menor que o cargo que ocupa”.

Eduardo Amorim voltou a afirmar que a implantação do PCCV “é uma vergonha e foi colocado no ano eleitoral. Uma vergonha. Esse governo está deixando a população na mão e eu digo mais. As pessoas estão morrendo e governo não constrói o hospital do câncer. É um governo que não tem sensibilidade. Sergipe não tem saúde e não tem segurança e esse governo não faz nada”, disse Eduardo Amorim.

Munir Darrage