Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Policiais do Gati tiram de circulação dois assaltantes (Foto assessoria)

-00000175

Após denúncia anônima, policiais do GATI conseguiram prender na madrugada desta segunda-feira (13), durante a Festa dos Caminhoneiros, no município de Itabaiana, Saulo Vieira Bispo, 30 anos e Tiancre da Silva, 31 anos. Eles foram localizados e presos no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão.

O GATI recebeu várias denúncias que três elementos estavam arrombando vários veículos na avenida João Teixeira em Itabaiana nas imediações da Praça de Eventos, levando assim vários pertences tais como aparelhos celulares, sons de mala e outros, que os mesmos estavam em um veículo branco tendo apoio de um terceiro veículo.

os policiais do GATI fazendo policiamento periférico nas imediações do evento intensificou suas abordagens localizando assim um veículo Ford KA de placa PUX-4361 de cor branca, com os dois suspeitos, bem como os produtos do furto de vários veículos. O terceiro suspeito conseguiu fugir deixando um veículo Celta de cor prata de placa NVL-6939 que vinha dando apoio aos assaltos praticados pela dupla presa.

Em consulta ao sistema, foi verificado que o Ford Ka de placa PUX-4361 era clonado e que o mesmo tinha sido roubado em Aracaju e sua placa original era QKV-2321 com restrição de roubo.

A ocorrência foi comandada pelo major George CMT da Unidade Especializada com apoio do cabo José Maria e sua equipe.

As informações são do GATI

Leia também