MARINHA ALERTA PARA RESSACA DO MAR NESTA TERÇA E QUARTA
A Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre uma ressaca do mar entre as 9h desta terça-feira (14), até às 9h da quarta-feira (15). O aviso partiu do Centro de Hidografia da Marinha, que prevê ondas de até 3 metros na faixa litorânea entre Porto Seguro/BA e Aracaju.
Por meio de nota, a Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) “recomenda precaução aos navegantes. Estão sendo divulgados alertas por fonia, em VHF, e foi encaminhado comunicados às marinas, iates clubes e empresas de transporte marítimo, reiterando a necessidade de precaução”.
A CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados para o SALVAMAR LESTE, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval, por meio do telefone 08002843878.
Fonte: Capitania dos Portos