14/06/16 - 19:04:53

Paulinha Leite está muito bem, obrigada! Com uma silhueta de dar inveja, a ex-BBB pode sim sambar na cara das inimigas

Paulinha Leite está muito bem, obrigada! Com uma silhueta de dar inveja, a ex-BBB pode sim sambar na cara das inimigas. Após ser alvo de críticas por estar acima do peso, a ex-sister confessa que demorou um pouco até cair na real, mas, quando decidiu emagrecer, não teve obstáculo que a tirasse do foco. “Minha decisão de mudar o corpo envolveu um conjunto de coisas: a visibilidade exigia isso, por trabalhar com a imagem, mas o que de fato me fez acordar foi a dificuldade de subir escadas, e até mesmo caminhar me cansava. Eu me sentia refém da comida, então pensei: ou eu mudo agora ou as coisas só vão piorar”, declara.

Lá em 2011, Paulinha descontava suas ansiedades e emoções na comida. Quem não lembra da ex-sister atacando os pães durante a madrugada na casa do BBB? “Sim, o pão continua sendo meu ponto fraco, mas antes eu comia um pacote inteiro, agora sei me controlar, e, quando saio da dieta, queimo na academia”, diz. Hoje, com 62kg bem distribuídos em 1,66m de altura, a futura psicóloga está num processo de ganho de massa magra e conta com a ajuda de profissionais para manter o corpo em dia. “Há dois anos estou com o mesmo peso. Aprendi muito com meu nutricionista e personal trainner, mas, ainda assim, prefiro que eles me acompanhem. Além de ser mais seguro, é incentivador”, relata.

A ex-sister aproveita pra esclarecer que não guarda mágoa de Diogo Gago, participante do BBB11 que, durante uma discussão, usou sua forma física para criticá-la. “Nunca tive problema em ser gorda. O que me chateou foram as palavras usadas e a briga como um todo. Mas, quando o Big Brother Brasil acabou, nós conversamos e ele pediu desculpas. Inclusive fizemos alguns eventos juntos na época e foi tudo muito bom”, conta.

Um probleminha aqui, outro ali, tudo é bem pequeno perto de tantas coisas boas que o reality trouxe para a vida da roraimense. Uma delas é a amizade que ela mantém com alguns participantes. “Tem alguns brothers que prolongo amizade até hoje, que fizeram e fazem parte da minha vida, como Mau Mau, Ariadna, Wesley, Cristiano e Daniel”.

Cinco anos se passaram desde a passagem de Paulinha pelo BBB11. Hoje, com o shape em dia, muito trabalho e o coração preenchido, Paulinha só tem uma coisa a dizer: “Estou muito feliz… Apaixonadíssima”. A ex-sister vive um relacionamento à distância, que está prestes a completar um ano: “Quando duas pessoas mantêm confiança uma na outra, isso é só um mero detalhe. Não temos esse negócio de ficar no pé, só ciúme saudável. É o relacionamento mais maduro que eu tive”, detalha.

Fonte: globo.com