14/06/16 - 19:13:39

Recentemente a atriz Janine Salles, mulher do novo ministro do Esporte, Leonardo Picciani, deu o que falar nas redes sociais

Recentemente a atriz Janine Salles, mulher do novo ministro do Esporte, Leonardo Picciani, deu o que falar nas redes sociais ao usar sua página no Facebook para atacar Michel Temer e Eduardo Cunha. As mensagens, inclusive, foram usadas por adversários do ministro na bancada do PMDB para minar a relação dele com o presidente. “Não me arrependo, não tive problemas em casa por isso. Antes de ser mulher dele, sou uma cidadã, tenho direito de ter a minha opinião e manifestá-la. Afinal, vivemos em uma democracia”, diz Janine à coluna.

Deixando a polêmica de lado – ela garante que não teve problemas em casa e que o marido, que acaba de assumir o Ministério do Esporte a convite do presidente Temer, não a repreendeu pela postagem  –, Janine acaba de faturar um personagem em Eta mundo bom!. Ela foi convidada pela produção de elenco da trama do autor Walcyr Carrasco para interpretar Janete, uma dançarina que chamará a atenção de Severo, papel vivido pelo ator Tarcísio Filho.

“Já atuei em outras novelas como Flor do Caribe e Fina estampa, mas é a primeira vez que trabalho com o Walcyr e estou encantada com a personagem”, diz ela, que também acaba de passar uma temporada na Itália rodando suas cenas no filme Diminuta, em que contracenou com Reynaldo Gianecchini. “Não teve cena de beijo, mas se tivesse não teria problema. Meu marido entende e apoia bastante a minha carreira.” Janine Salles e o ministro Leonardo Picciani são pais da pequena Maria Julia, de 2 anos.

Fonte: globo.com