Aracaju, 29 de março de 2024

51ª festa do Caminhoneiro de Itabaiana: a maior de todos os tempos (Foto: Jedilson Messias)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
13403868_574991882682292_4825832976669877580_o

Recorde de público durante as apresentações musicais, maior volume de negócios e nenhum incidente de alta monta que merecesse destaque. Ingredientes que deram a 51ª Festa do Caminhoneiro de Itabaiana o título de “maior e melhor de todos os tempos”. Foram negociados mais de 40 veículos entre carros de passeio e caminhões, sem contar com o grande volume de autopeças, componentes e serviços.

Feliz com o resultado o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) agradeceu a Deus, ao povo itabainense, a imprensa, as autoridades, a equipe de trabalho e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para dar continuar atendendo os interesses da população, seja no que se referem às obras, ações e manutenção das suas tradições culturais.

Com uma média de público de 60 mil pessoas por noite, a Praça Etelvino Mendonça acabou ficando pequena e o prefeito já fala em uma ampliação para o próximo ano. Todos os shows foram bastante elogiados pelo público com destaque para Marília Mendonça, Aviões do foro, Matheus e Kauan, Samyra, Luan Estilizado, Amorosa, Cavaleiros do Forró, Márcia Felipe, Alma Gêmea, Coração Xonado, dentre outros.

MINISTRO

O prefeito Valmir de Francisquinho também destacou a presença do ministro do Transporte, Portos e Viação Civil, Maurício Quintella, na festa e informou que durante encontro com representantes dos caminhoneiros o ministro se comprometeu a analisar a pauta de reivindicações, dentre as quais a duplicação da BR -235, a Carta Frete, pontos de apoio e a violência na estrada. Agradeceu ao senador Eduardo Amorim, responsável pela vinda de Quintella a Itabaiana.

“Também não posso deixar de reconhecer e agradecer o trabalho espetacular da Polícia Militar. Aqui vão meus agradecimentos ao governador Jackson Barreto, secretário de Segurança, João Batista Santos, ao comandante do 3º BPM, Tenente coronel Carlos Rollemberg e todos os policiais envolvidos na operação”, disse o prefeito, que comemora o fato de não ter sido registrado um só incidente que merecesse destaque, a não ser aqueles desentendimentos habituais durante um grande evento como esse.

Fonte:  Secom Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também