Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Presidente do diretório municipal do PT diz que acompanha decisão de Rogério

Emmanuel

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), vereador Emmanuel Nascimento (PT), usou a tribuna da Câmara na manhã desta terça-feira, 14, para esclarecer que o Partido dos Trabalhadores ainda não decidiu qual candidato irá apoiar nas eleições municipais deste ano. Emmanuel informou que participa da tendência ‘Militância Presente’, liderada por Rogério Carvalho e que é a decisão dessa tendência que ele irá seguir, caso vote.

“Ontem o partido se reuniu para discutir diversos assuntos. O PT ainda não decidiu quem irá apoiar, mas, temos trabalhado para ouvir todos e defendo que a opinião de todos seja respeita. Tenho trabalhado para respeitar o regimento interno do partido, sempre ouvindo, dando espaço para todos falarem”.

Nascimento informou que participa da tendência coordenada por Rogério Carvalho e que vai continuar com ele, ajudando construir essa política até o dia da convenção coletiva que é quando o partido irá decidir seu rumo. “Quem define isso não é uma liderança, é o colegiado, o coletivo. Meu desejo era que houvesse unidade entre o PT, PCdoB e o PMDB. O interesse do PT não é eleitoreiro, é de defender o povo, os trabalhadores. Precisamos ampliar essa discussão para que todos saiam fortalecidos”, disse.

Da assessoria do vereador

Leia também