Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

QUARTETO É PRESO E MENOR APREENDIDO NO BAIRRO INDUSTRIAL

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante na noite dessa segunda-feira, 13, Darkson Jefferson Hora Dantas, Clodoaldo Caetano Bomfim, Luan Wesley Santos do Amor Divino, Fábio Dias da Cruz Júnior, e apreendeu um adolescente, todos pelo crime de roubo e ato infracional análogo a roubo, respectivamente. O fato ocorreu no bairro Industrial, zona norte da capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h, um morador transitava pelo bairro quando foi abordado pelos indivíduos em um veículo. Mediante ameaça psicológica, os suspeitos subtraíram um aparelho celular da vítima e fugiram do local.

A equipe foi acionada e após diligências pela região, o grupo foi localizado e o pertence da vítima recuperado.

Ante o exposto, todos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista Norte.

Prisões na zona Sul

A Polícia Militar prendeu uma dupla, após praticar roubo, também na noite dessa segunda-feira, 13, no bairro Aeroporto, zona sul da capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h, um morador transitava pelo bairro, quando foi abordado por dois indivíduos, supostamente armados, que subtraíram  seu  aparelho celular.

A equipe foi acionada e mediante buscas pela região, localizaram os suspeitos do delito sem o pertence da vítima.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul, a fim de serem tomadas as devidas providências.

Fonte Ascom SSP

 

 

Leia também