Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO CUMPRE 14 MANDADOS DE PRISÃO E APREENSÃO

Até o momento já foram cumpridos 13 mandados de prisão, entre eles, dois filhos e uma nora de um empresário. A delegada Rosana Freitas, que comandou a operação, informou que a associação criminosa causou prejuízos de cerca de R$ 1 milhão.

Após uma investigação que teve inicio a cerca de seis meses, a policia civil sergipana, tendo à frente a delegada Rosana Freitas,  iniciou desde as primeiras horas desta quarta-feira (15), uma operação denominada “Ostentação”, que busca desarticular uma quadrilha que praticava estelionato nos estados de Sergipe e Bahia.

A operação “Ostentação” visa cumprir 14 mandados de busca, prisão e apreensão nos municípios de Aracaju, Boquim e Paripiranga na Bahia, e pelo menos 80 policiais participam da operação.

Estão sendo cumpridos 7 mandados de prisão preventiva e 7 mandados de prisão temporária. Em Aracaju, os policiais cumprem os mandados de prisão nos bairros Atalaia, Industrial, Sol Nascente e Orlando Dantas.

Ainda na manhã de hoje, a delegada responsável pelas investigações, Dra. Rosana Freitas irá detalhar o resultado da operação. O que se sabe até o momento é que já foram presos parentes de empresários de Aracaju.

Mais informações em instantes. A matéria está sendo atualizada para acréscimo de informações

Munir Darrage

Leia também