Aracaju, 28 de março de 2024

Banese realiza formatura de 16 jovens aprendizes (Foto Luis Mendonça)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_000

Jovens aprendizes receberam seus diplomas durante solenidade realizada no Clube do Banese, em Aracaju

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou esta semana a formatura de 16 jovens aprendizes que nos últimos dois anos obtiveram suas primeiras experiências no mercado de trabalho prestando serviços à instituição. Os jovens formandos participaram do Programa de Aprendizagem do Banese, que é desenvolvido em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Com idade entre 19 e 21 anos, eles receberam os seus diplomas durante solenidade realizada no Clube do Banese, em Aracaju.

O evento contou com a presença de parentes e amigos dos formandos, além do diretor Administrativo do Banese, José Marcelino Andrade, a gerente da Área de Seleção e Gestão de Carreiras do banco, Maria de Fátima Muritiba de Barros, os instrutores do CIEE, Hallison Malvar e Evelin Chagas Monteiro, e o supervisor do Centro de Integração, Julio Cesar da Silva.

A aprendiz Carla Santos Nascimento foi a oradora da turma de formandos e agradeceu ao Banese e ao CIEE pelos conhecimentos adquiridos durante a aprendizagem. “Este é um momento muito especial das nossas vidas. Agradecemos aos funcionários do Banese e do CIEE, que sempre se dispuseram a nos ajudar durante o nosso trabalho. Foi com muita dedicação que conquistamos o nosso diploma e é com orgulho que hoje podemos dizer que fazemos parte da história do Banese, uma das maiores empresas do Estado”, disse Carla.

Já o diretor do Banese, José Marcelino, durante seu discurso, considerou: “É muito gratificante para o Banese saber que somos a primeira empresa em que vocês atuaram. É o papel social do banco se concretizando, claro, mas vai além disso: é a esperança de estar contribuindo para lançar no mercado futuros profissionais, competentes e conscientes das responsabilidades e desafios que virão pela frente”.

Os representantes do CIEE, Hallison Malvar, Evelin Monteiro e Julio Cesar da Silva, também se manifestaram durante o evento. Eles destacaram o esforço e a dedicação que os jovens demonstraram durante a aprendizagem no Banese e no CIEE. “Este é mais um ciclo que se completa na vida de vocês. Na vida precisamos estar sempre dispostos a aprender. Vocês receberam conhecimentos, entraram no mercado de trabalho e estão prontos para novos desafios. Estão todos de parabéns, vocês e os seus pais”, disse Evelin.

A solenidade de formatura dos jovens aprendizes, realizada no final da tarde da última quarta-feira, dia 15, foi encerrada com um café nordestino servido no restaurante do Clube do Banese.

José da Conceição Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também