Aracaju, 28 de março de 2024

Briga entre dois policiais militares termina com um gravemente ferido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0473cc42-49fc-4625-a62f-025670d88fa7

Uma briga envolvendo dois policiais militares terminou com um deles gravemente ferido

Uma briga ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (16), entre dois policiais militares próximo ao GBarbosa localizado no bairro Santos Dumont, terminou com um cabo da policia militar gravemente ferido, além do sargento que também foi atingido. As primeiras informações são de que os dois PMs, um sargento e o cabo teriam trocado tiros e o dois militares teriam sido atingidos.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros, encaminhado os militares para o Hospital de Urgência de Sergipe. A movimentação de viaturas da policia foi grande e chamou a atenção da população.

A briga – as informações são de que o sargento trabalha como taxista e seria irmão de um tenente-coronel da corporação. Não há informações do que teria ocorrido para que houvesse a troca de tiros.

Os dois militares foram socorridos por agentes do Samu. Eles foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe onde estão sendo atendidos neste momento. As últimas informações são de que o cabo está neste momento no centro cirúrgico, enquanto o sargento se encontra na ala vermelha do huse

Mais informações em instantes

Munir Darrage

Matéria atualizada para acréscimo de informações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também