16/06/16 - 05:07:30

DORES: 10º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR TEM NOVO COMANDANTE

O tenente-coronel Ferraz é o novo comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar sediado na cidade de Nossa Senhora das Dores. Ele foi apresentado à unidade na manhã desta quinta-feira (15).

Desde o dia 04 de março deste ano que o coronel Romeu Muniz Barreto Neto, estava no comando do 10º Batalhão da Polícia Militar e teve um excelente relacionamento com a imprensa local e ótimo trabalho desenvolvido na cidade dorense e demais cidades de sua responsabilidade, ele irá assumir a direção do Presídio Militar do Estado de Sergipe (Presmil) em Aracaju.

O novo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Ferraz em entrevista a jornalista Delmanira Brito do site visitedores.com declarou que pretende manter um bom relacionamento com a imprensa local, destacou a importancia de ampliar a parceira com os delegados de Policia Civil dos municípios de responsabilidade do 10º BPM. Também ressaltou que o trabalho no combate a criminalidade continuará firme nas ruas, nas periferias e nos povoados fazendo rondas e abordagens ostensivas com o objetivo de prender infratores da lei, além de apreender armas, drogas e veículos com restrição de roubos e furtos.

O Major Gilmar Santana desejou boas vindas ao tenente-coronel Ferraz. “Que ele possa realizar um excelente trabalho em toda área do 10º BPM”.

Segundo a portaria que define a divisão territorial do Comando do Policiamento do Interior, “Portaria Normativa nº 27, o 10º BPM tem responsabilidade sobre a região que compreende o Território do Médio Sertão Sergipano, abrangendo os municípios de Nossa Senhora das Dores, Aquidabã, Cumbe, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi”.

Texto e Foto: Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do visitedores.com