Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

MÃE, EU ESTOU COM VERGONHA DIZ CRIANÇA APÓS SER ESTUPRADA

“Mãe, estou com vergonha de olhar para a senhora”, diz criança de apenas 11 anos após ser estuprada em São Cristóvão

O último final de semana foi marcado por dois estupros coletivos que foram praticados contra dois adolescentes, uma de 11 anos e um jovem de 15 anos, no município de São Cristóvão.

O primeiro estupro foi registrado na última sexta-feira, quando uma criança de apenas 11 anos que seguia para uma aula de reforço escolar. A menina foi abordada por dois elementos que a levaram para uma casa e lá, segundo contou a criança, havia mais três pessoas que participaram do estupro. Em seguida a criança foi liberada e conseguiu chegar à sua residência com sinais de sangramento devido à violência do ato praticado pelos bandidos em uma residência  localizada no Loteamento Lauro Rocha.

Segundo declarações de um dos representantes do Conselho Tutelar de São Cristóvão, a menina foi recolhida pela família que foi até a delegacia e prestou queixa. O que chamou a atenção foi o fato de a criança estar muito abalada. À mãe, a criança disse que “estou com vergonha de olhar para a senhora”.

Já o segundo caso de estupro aconteceu na última segunda-feira e a vitima é um jovem de 15 anos que foi abordado também por dois elementos e levado à força para uma casa onde ele foi violentado.

As informações são de que o jovem conseguiu fugir dos estupradores após atingir o rosto de um com uma pedra e em seguida sair correndo e pedir socorro. Os dois marginais que praticaram o estupro, de forma ousada, foram atrás do jovem e tentaram invadir a residência onde se escondeu.

As duas vitimas foram encaminhadas ao hospital onde receberam os atendimentos e segundo informações do conselho tutelar, a menina e o adolescente foram retirados do município de São Cristóvão com medo de represálias.

Os dois casos só foram comunicados às autoridades nesta quarta-feira (15) e a policia já iniciou as investigações e as informações passadas pela assessoria de imprensa da SSP, o caso já está bastante adiantado e possivelmente esta semana os marginais podem ser presos.

Munir Darrage

Leia também