Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

OPERAÇÃO PRENDE CASAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA

_munições

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, Tiago Ferreira dos Santos, 29 anos, e Adryelle Carolaine dos Santos, 20 anos, durante a Operação Mais Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 15, no bairro Treze de Julho.

Os policiais militares, ao comando do 1º Tenente Adrianno, realizavam blitz de rotina na rua Guilhermino Rezende, próximo à Praça da Imprensa, quando perceberam o motorista de um ônibus da linha Circular Indústria e Comércio emitir sinal de luz. A equipe decidiu abordar os passageiros, solicitando que os homens descessem e as mulheres permanecessem no veículo, e quando pediu para a senhora Adryelle levantar-se, encontrou uma pistola calibre .380 com carregador e 18 munições sobre o banco.

Foi constatado que a mulher estava acompanhada do indivíduo Tiago, o qual admitiu ser o proprietário da arma. Segundo o acusado, o armamento fora adquirido na feira das trocas de Itabaiana. Os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia Metropolitana para adoção de providências.

Vale destacar que a Operação Mais Aracaju tem como objetivo reforçar a segurança dos usuários e funcionários do transporte coletivo e que é de grande importância a colaboração dos cidadãos durante as abordagens, a fim de garantir o bom desempenho dos trabalhos policiais na prevenção de crimes.

Fonte: PM/SE

Leia também