17/06/16 - 15:21:36

Sergipanas fazem dobradinha no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (Foto ascom)

Mais uma vez, o programa Aracaju Bolsa Atleta tem representantes no pódio das competições pelo Brasil. Desta vez, Tainá Bigi e Ana Carolina ocuparam com duas posições entre as melhores atletas da II etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia sub 23. A competição aconteceu na Praia de Candeias, em Recife/CE. O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, através da Secretária Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

Levantando o troféu de vice campeã, Tainá Bigi jogou ao lado da carioca Paula Hoffmann perdendo na final para Paula (RJ) e Ana Patrícia (MG) por 2sets a 1 (21/19, 21/15 e 15/6). Tainá na vice liderança do torneio, já que na primeira etapa da competição, realizada na Praia de Tambaú, em João Pessoa/PB, a sergipana ficou com o título. A outra representante do programa na disputa, Ana Carolina, faturou a medalha de bronze ao lado da parceira Vitória Rodrigues, do Rio de Janeiro.

As sergipanas seguem em Recife para disputar o título do Circuito Banco do Brasil Challenger, realizado nesta sexta-feira, 17, até o domingo, 19. Está competição terá presença da vice campeã mundial em 2015, Fernanda Berti.

Danilo Cardoso