17/06/16 - 08:03:41

Campanha #Somos Todos Juízes chega a Sergipe (Foto: Amase)

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), lançará na próxima segunda-feira, 20, às 8h30, a campanha #SomosTodosJuízes em Sergipe.

Criada para mostrar a importância das nossas decisões e de escolhas éticas no combate a pequenas corrupções, a campanha da AMB  também revela a difícil tarefa de ser um magistrado, responsável por tomar decisões que impactam em toda a sociedade. “Os lados polarizados não estão tendo condições de formular uma proposta para o País. Queremos construir uma agenda positiva para o Brasil. Esse é o ideal que nos move nesse momento, nessa campanha”, explica o presidente da AMB, João Ricardo C osta.

Lançada em Brasília no último mês de maio, a ação já passou por Salvador, Maceió e Fortaleza. Em Sergipe, a campanha será apresentada para magistrados e contará com a presença do coordenador da Justiça Estadual da AMB, Gervásio Santos e do presidente da AMASE, Antônio Henrique Almeida Santos.

Outro ponto de atenção é o fortalecimento e a aproximação da sociedade com a magistratura brasileira. “A AMB vem trabalhando para que a campanha aconteça em diversos estados brasileiros. O lançamento da ação em Sergipe é um grande passo para que, cada vez mais, toda a sociedade reflita sobre os desafios e responsabilidades na tomada de decisões”, destaca Gervásio Santos.

A campanha #SomosTodosJuízes é composta de três fases, a primeira delas conta com depoimentos de crianças falando sobre como agem quando precisam tomar decisões. Depois, será a vez de magistrados conversarem com profissionais de outras áreas sobre as rotinas de trabalho. A terceira fase contará com o depoimento de celebridades.

Serviço:

Lançamento da Campanha #SomosTodosJuízes

Data: 20

Horário: 8h30

Local: Fórum Gumersindo Bessa. Endereço: Av. Pres. Tancredo Neves, s/n – Capucho, Aracaju – SE, 49087-610

Sobre AMB

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), maior entidade de juízes da América Latina, reúne cerca de 14 mil magistrados federais, estaduais, do trabalho e militares. A campanha #SomosTodosJuízes tem apoio institucional da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) e dos grupos de comunicação Grupo Bandeirantes, Record, Congresso em Foco e Agência RádioWeb. Saiba mais em http://www.amb.com.br/somostodosjuizes/

Fonte: AMB