Aracaju, 29 de março de 2024

Morre o cabo da PM que trocou tiros com sargento no bairro Santos Dumont

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Morreu na madrugada desta sexta-feira (17), o cabo José Augusto, da policia militar, após ser baleado nas proximidades do supermercado GBarbosa, no bairro Santos Dumont, no inicio da noite desta quinta-feira (16).

Uma briga de trânsito terminou com dois policiais militares baleados após uma discussão de trânsito. O fato foi registrado na tarde de ontem quando o sargento José Elias e o cabo José Augusto da Polícia Milita discutiram e trocaram tiros em via pública. Os dois militares foram baleados, além de uma criança que também acabou sendo atingida na perna por uma perdida.

Eles foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe onde foram atendidos.

O cabo José Augusto foi levado às pressas para o centro cirúrgico onde foi realizado o procedimento, porém devido a gravidade do ferimento, o militar não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

Já o sargento José Elias continua internado e seu estado de saúde é estável.

A briga – as informações são de que o cabo José Augusto teria discutido com um taxista em frente ao supermercado por problemas de trânsito, quando o sargento José Elias, que também trabalha como taxista, se aproximou do local onde estava o cabo e teria iniciado a discussão com o militar. Os ânimos se acirraram e os os dois militares sacaram a arma e trocaram tiros, tendo inclusive, na troca de tiros, atingido dois populares, um adulto e uma criança que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nestor Piva, enquanto os dois militares que ficaram gravemente feridos, foram levados para o Huse.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também