Aracaju, 18 de abril de 2024

SARGENTO BALEADO EM TROCA DE TIROS ESTÁ SOB CUSTÓDIA DA PM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Sargento da policia militar José Elias, baleado em troca de tiros com o também policial militar, cabo José Augusto, continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe.

No final da tarde desta sexta-feira (16), um desentendimento no trânsito, terminou com uma troca de tiros entre os dois policiais, que embora estivessem de folga, estavam armados, e na troca de tiros os dois foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados às pressas para o Huse.

Na madrugada desta sexta-feira (17), o cabo José Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o sargento José Elias continua internado.

As informações são de que o sargento José Elias está sob a custódia da policia militar e que a confusão e a morte do cabo, por se tratar de um crime militar, será investigado pela corregedoria da PM que já iniciou o trabalho de investigação.

A briga – as informações são de que o cabo José Augusto teria discutido com um taxista em frente ao supermercado por problemas de trânsito, quando o sargento José Elias, que também trabalha como taxista, se aproximou do local onde estava o cabo e teria iniciado a discussão com o militar. Os ânimos se acirraram e os os dois militares sacaram a arma e trocaram tiros, tendo inclusive, na troca de tiros, atingido dois populares, um adulto e uma criança que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Nestor Piva, enquanto os dois militares que ficaram gravemente feridos, foram levados para o Huse.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também