18/06/16 - 05:47:36

JANTAR POLÍTICO EM APARECIDA, DEVE DECIDIR CANDIDATURAS

Esta marcado para acontecer neste sábado (18), em Nossa senhora Aparecida, um jantar na casa da vereadora Adriana, presidente do PSC local e contará com as presenças deputado André Moura, líder do governo federal na Câmara. Além dele foram convidados a prefeita Vera (PMDB), vereadores Nal , Antônio Carlos , Hortênsia, além do vereador Zé Rivaldo do PT e o vice prefeito Erinaldo, que segundo informações, estariam com receio de comparecer diante do cenário nacional onde André Moura foi um dos protagonistas do impeachment da presidente Dilma.

Ainda ontem (17), lideranças locais afirmaram que o governador não quer essa aliança com o PSC em Aparecida e que a prefeita já teria escolhido seu vice que será o vereador Antônio Carlos do PMDB pessoa de sua total confiança.

Todos sabem o desejo da vereadora Adriana em fazer parte da vice na chapa da atual prefeita Vera. Clima tenso no município hoje, já que o deputado André Moura irá bater o martelo que sim ou não já que o grupo do ex-deputado Antônio Passos e George Passos que são aliados de André e dos Amorim não aceitam essa aliança com a prefeita Vera. Agora resta saber o que será decidido.

Mágoas

Recentemente a prefeita teria chamado o vice Erinaldo do PT que por três mandados vem sendo o fiel da balança e decidindo as eleições com os votos do povoado Cruz das Graças e que ela, Vera iria entregar a ele a prefeitura e apoiaria ele para uma candidatura a prefeito agora em 2016. Há 15 dias atrás o governador Jackson Barreto esteve com Vera e Erinaldo e todo o seu grupo e lá no fim da reunião Verá teria chamado Erinaldo no seu escritório de sua fazenda e teria dito que estava fechado e ele (Erinaldo) podia se preparar que seria ele o candidato. Por conta disso, Erinaldo começou a projetar como seria sua campanha e traçando projetos até mesmo com lideranças municipais e estaduais, foi quando 8 dias depois uma multidão esperava Vera na frente de sua residência com fogos e tudo mais e lá Vera caiu no choro e lançando Cândida à reeleição. Isso causou uma revolta grande aos familiares e lideranças políticas da cidade e de Cruz das Graças a forma que ela procurou para ” rifar ” seu fiel companheiro Erinaldo de uma possível candidatura.

Erinaldo procurou sua família e seus correligionários que estão todos revoltados com essa deselegância da prefeita. Agora só nos resta aguardar qual será a sobremesa desse jantar de Hoje .

Colaboração: as informações foram passadas por um morador de Nossa Senhora Aparecida