19/06/16 - 14:44:36

Aracaju entrou no clima de São João no sábado (18), com a abertura do Forró-Caju que levou milhares de pessoas ao páteo do mercado central

Aracaju entrou no clima de São João no sábado (18), com a abertura do Forró-Caju que levou milhares de pessoas ao páteo do mercado central, num ambiente de muita animação levo pelas atrações cm Antônio Carlos Du Aracaju, Zoerões do Forró, Vilões do Forró, Trio Nordestino, Limão com Mel, e Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha.

A abertura foi feita pelo prefeito de Aracaju João Alves Filho que se declarou “feliz e imensamente satisfeito em ver que superamos as dificuldades e conseguimos realizar essa bela festa que trás tanta felicidade e alegria ara nossa gente”.

Além de uma grande multidão que se esbaldou ao som das bandas, vários políticos também participaram do evento, inclusive alguns da oposição que ficaram no meio do povo. Os camarotes estavam cheios e os bares e restaurante montados no local quase não suportam os freqüentadores. O forró foi até o sol raiar .