20/06/16 - 10:26:00

Vereador Dr. Agnaldo confirma que não irá para reeleição (Foto Acrisio Siqueira)

Na sessão da última quinta-feira, 16, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR) confirmou que não irá disputar a reeleição para vereador este ano, mas que vai participar do pleito na capital. O parlamentar falou dos seus projetos, indicações e solicitações para o conjunto Bugio e as demais localidades onde era solicitado pela população, mas que sua comunidade terá um representante para dar continuidade aos projetos sociais que foram iniciados durante seu mandato.

Dr. Agnaldo afirmou que durante esses anos atuando como parlamentar que passou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi muito bom, mas que não irá para reeleição e estará atuando do pleito eleitoral na Capital organizando o partido e também nos bastidores. Ele disse que teve um bom relacionamento com todos os vereadores da Casa, servidores e que todas as discussões foram produtivas. “Quero agradecer o apoio que tivemos de todas essas pessoas”, frisou.

Feitosa falou dos projetos de Lei de sua autoria, proposituras, indicações, requerimentos e solicitações que foram feitas para beneficiar o conjunto Bugio e os demais bairros de Aracaju como melhorias na área de pavimentação, iluminação pública, entendimento no horário nos postos de saúde entre tantas outras ações que trouxeram benefícios para o povo mais carente. “Quero agradecer também o atendimento dos órgãos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) que nos atenderam e espero que os próximos 24 parlamentares eleitos também realizem um trabalho importante para o nosso povo”, colocou.

Dr. Agnaldo informou que para dar continuidade ao seu trabalho social no conjunto Bugio, onde foi criado o Instituto Assis Chateaubriand que faz vários tipos de atendimento através de cursos profissionalizantes e atendimento médico para pessoas carentes, vai apoiar o seu Marcos Soares que é  foi idealizador deste projeto. O parlamentar falou que o seu Marcos também foi quem sugeriu a instalação da Creche Social que em principio vai atender mais de 30 crianças e foi inaugurada recentemente. “Precisamos de uma pessoa para continuar e ampliar em outros bairros e eu voltaremos quem sabe no futuro”, disse.

Por Eron Ribeiro