Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Dona Morte Confirma Presença nos Festejos Juninos, escreve Lacerda Junior (Foto ilustração)

dona-morte1

*Lacerda Junior

Como em todos os anos, Dona Morte já confirmou sua presença nos festejos juninos. Para comemorar o período ela vai promover uma festança em sua residência situada no Limbo Limboso.

O convite para festa foi afixado como rótulo em uma garrafa de cachaça e enviado a cada convidado, que para entrar no recinto deverá estar ingerindo qualquer bebida alcoólica e conduzindo qualquer tipo de veículo motorizado.

Dona Morte ainda mandou alertar que desconsiderem as campanhas feitas pelos órgãos de trânsito, pois as informações disseminadas por esses não passam de dor de cotovelos de quem não foi convidado para passar os festejos em sua fúnebre residência.

Para os que comparecerem ao festejo bebendo e dirigindo, Dona Morte garante acomodações perenes em uma luxuosa urna, com direito a iluminação à luz de velas e perfumada com flores naturais.

Se você não sabe como chegar ao Limbo Limboso, mas não quer perder a festa de Dona Morte, não tem problema, basta que você consuma bastante bebida alcoólica enquanto dirige qualquer veículo motorizado e Dona Morte se encarregará de vir pessoalmente te buscar para a festa.

*Lacerda Junior – jornalista, professor e pesquisador da área de Educação para o Trânsito.

Leia também