20/06/16 - 06:16:39

RITA LEE VAI RESPONDER A NOVO PROCESSO NA JUSTIÇA SERGIPANA

Nesta segunda-feira (19), haverá a primeira audiência de outro processo que foi ajuizado pela assessoria jurídica da AMESE, através do Dr. Plínio Karlo, contra a cantora Rita Lee Jones de Carvalho, que acontecerá no 8º Juizado Especial Cível da Comarca de Aracaju.
Este é um novo processo contra a cantora, visto que, assim que as ações de indenização por danos morais impetradas pelos policiais militares contra a cantora foram julgadas procedentes, devido ao desrespeito e desacato ocorrido durante o evento Verão Sergipe ocorrido no município de Barra dos Coqueiros, Rita Lee, publicou em seu twitter pessoal, no dia 02 de agosto de 2013, ao tomar conhecimento de que perdera as ações, a seguinte frase:  “P/ SAFADO NENHUM TOSTÃO FURADO”, voltando a denegrir a imagem dos policiais militares que de forma civilizada, buscaram suas reparações judicialmente, obtendo êxito.
Quem teria visto a postagem à época, foi o Dr. Márlio Damasceno, advogado da área criminal, ao observar o site UOL, constatou a postagem do twitter da cantora transcrita pelo citado site, fazendo um print da matéria e repassado imediatamente para o Sargento Vieira, que posteriormente repassou ao Dr. Plício Karlo, advogado da área cível, para adotar as providências, desencadeando nova ação de indenização.
O Dr. Márlio Damasceno teve o cuidado também de comprovar tal postagem no twitter da cantora Rita Lee e tão logo a AMESE relatou em entrevista ao site UOL que adentraria com nova ação de indenização, face ao fato desta ter tratado os policiais militares como “SAFADOS”, a cantora imediatamente apagou a mensagem postada em seu twitter, porém, o print já havia sido feito, o que ensejou ao ajuizamento de nova ação de indenização contra a cantora Rita Lee por parte da assessoria jurídica da AMESE, através do advogado Plínio Carlo, cuja primeira audiência ocorrerá nesta segunda.
Confiram o despacho em um dos processos, designando a audiência para esta segunda-feira:
Núm. Processo:  201545200615 (Virtual)
Classe:  Procedimento do Juizado Especial Cível
Competência:  8º Juizado Especial Cível
Turno:  Manhã
Situação:  ANDAMENTO
Fase:  CONCILIACAO
Distribuição:  16/04/2015
Valor da Causa:  R$ 24.880,00
 
Dados da Parte 
Requerente: ALBERTO MARTINS
Advogado(a): PLÍNIO KARLO MORAES COSTA —  5074/SE
Requerido: RITA LEE JONES DE CARVALHO
Advogado(a): TAÍS BORJA GASPARIAN —  74182/SP
R. hoje.
 
Designo audiência de conciliação, instrução e julgamento para o dia 20/06/2016, às 08:00hs. Publique-se. Intimem-se. Cite-se.
 
Aracaju,.
 
Suyene Barreto Seixas de Santana
Juíza de Direito

Fonte:
blog Espaço Militar