21/06/16 - 09:53:35

Cauã Reymond aparecerá assim, grisalho, em “Justiça”, série de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim

Cauã Reymond aparecerá assim,  grisalho, em “Justiça”, série de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim prevista para estrear em agosto na Globo. Na história, ele será Maurício, um contador cuja mulher, interpretada por Marjorie Estiano, ficará tetraplégica após ser atropelada. Ela acabará morrendo e Maurício, preso por sete anos. Quando sair da cadeia, o personagem tentará se vingar do motorista que atropelou sua mulher, um político corrputo vivido por Antônio Calloni.

– O Maurício é um personagem muito interessante, que foge daquele lugar de macho alfa viril que os mocinhos costumam ocupar – observa Cauã, que foi o Juliano em “A regra do jogo”. – É um perfil diferente do que o público de TV está acostumado a me ver. Estarei grisalho, com um figurino careta, mais largo.

Para deixar Cauã envelhecido, a equipe de caracterização utilizou uma tinta branca em seu cabelo que era retirada logo depois das gravações. O ator revela que ele não estranhou a “mudança” quando se viu no espelho:

– Eu já tenho uns cabelos brancos, só fiquei um pouco mais grisalho do que já sou – conta Cauã, que diz levar a passagem do tempo numa boa. – Tenho muitos colegas que pintam o cabelo e respeito a opção deles. Mas eu não me preocupo com isso, não. Estou mirando no George Clooney, no William Bonner.

As gravações de “Justiça” estão previstas para acabar em setembro. Depois disso, o ator pretende dar uma pausa na televisão. Ele já fez a série “Dois irmãos”, com direção de Luiz Fernando Carvalho, em que interpreta dois personagens, irmãos gêmeos. A produção ainda não tem data para ir ao ar.

Fonte: globo.com