Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

O advogado entregou uma pilha de documentos para Anastácia (Eliane Giardini) assinar, entre eles, os que passariam todo seu patrimônio

sandra

Parecia um plano infalível aos olhos de Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani). O advogado entregou uma pilha de documentos para Anastácia (Eliane Giardini) assinar, entre eles, os que passariam todo seu patrimônio para as mãos da sobrinha. Mas, para azar da dupla e sorte da milionária, um pequeno acidente no escritório faz com que Anastácia deixe de assinar os valiosos papéis.

Agora, Sandra precisa elaborar rapidamente um plano B. Ela conta com a ajuda de Ernesto(Eriberto Leão), que diz ter a solução para o problema. A vilã corre até Araújo para contar como os dois farão para arrancar de vez a fortuna de Anastácia. “Não podemos apresentar os papéis novamente à sua tia. Ela estará descansada, lerá um por um. Será nosso fim”, prevê o advogado antes de ouvir o plano de Sandra. “Eu vou falsificar a assinatura de titia”, garante a loira. Será que dessa vez eles vão conseguir?

Fonte: globo.com

Leia também