22/06/16 - 13:28:35

PM PRENDE SUSPEITOS PROMOVER ARRASTÃO EM COLETIVOS

Em duas ações rápidas, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) localizaram na manhã desta quarta-feira, 22, cerca de 14 pessoas suspeitas de promover arrastão em dois ônibus coletivos da capital. Nos dois casos, os jovens teriam roubado a renda das empresas, além de aparelhos de telefone celular e outros objetos pertencentes aos passageiros.

Por volta das 05h30, equipes do BPRp foram acionados a fim de averiguar uma ocorrência de assalto efetuado no ônibus que faz a linha Marcos Freire, nas proximidades do Mirante da Praia 13 de Julho. Na ocasião, um homem que trabalhava nas imediações flagrou o momento em que o grupo descia do ônibus com bolsas dos passageiros.

Após diligências pela localidade, seis pessoas foram presas e três menores apreendidos e encaminhados à Delegacia Plantonista Sul. Há informações de que o grupo teria agido também na região central, nas proximidades do Forró Caju.

No centro de Aracaju

Já durante policiamento no Centro de Aracaju, nas imediações do Terminal do Centro, na avenida Rio Branco, outra guarnição do BPRp, por volta das 06h, efetuou a prisão de cinco pessoas suspeitas de promover um arrastão dentro de um coletivo que faz a linha João Alves/Orlando Dantas. Com os jovens foram apreendidos pertences dos passageiros, além de uma arma branca utilizada para intimidar as vítimas.

Fonte e foto: Ascom SSP