Aracaju, 28 de março de 2024

DECLARAÇÃO DE MÁRCIO MACEDO AFRONTA MEMBROS DO PMDB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As declarações feitas pelo ex-deputado federal Márcio Macedo (PT), na manhã desta quarta-feira (21), ao anunciar uma chapa para disputar a prefeitura de Aracaju, com Edvaldo Nogueira e Eliane Aquino, acabou desagradando membros do PMDB, que aguardam uma posição do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na manhã de hoje, Márcio Macedo disse que irá defender no próximo dia 06, quando o PT irá decidir quem irá apoiar nas eleições municipais deste ano em Aracaju.

Após a entrevista, membros do PMDB de Jackson Barreto, já demonstraram o descontentamento com o que disse Márcio. Um dos aliados de Jackson e defensor da pré-candidatura de Zezinho Sobral, disse não entender “como é que pode um militante do PT emparedar o governador. Tentar enfiar guela abaixo um candidato. O líder politico e líder desse agrupamento chama-se Jackson Barreto”, desabafou.

Com isso, o clima entre PT e PMDB esquenta e provocou revolta nos peemedebistas, já que além de Márcio, a deputada Ana Lúcia e Silvio Santos também se posicionaram contrários ao pré-candidato do PMDB. “Nós do PMDB não estamos entendendo a posição de certos petistas. Afinal o que eles estão querendo é passar o governador Jackson Barreto a ser coadjuvante, ou seja, isso é uma humilhação. Agora é preciso saber se Jackson Barreto irá aceitar ser coadjuvante processo eleitoral montado por Márcio, Silvio e Ana Lúcia”.

Procurado para falar sobre o assunto, Zezinho Sobral disse que não irá se pronunciar já que quem define sobre as candidaturas e apoio em seu partido é o governador Jackson Barreto.

Munir Darrage

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também