Aracaju, 29 de março de 2024

Juliana Paes viajou para Orlando, na Flórida, Estados Unidos, para curir uma temporada de férias com o marido,Carlos Eduardo Baptista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
agen

Juliana Paes viajou para Orlando, na Flórida, Estados Unidos, para curir uma temporada de férias com o marido, Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro eAntônio.

A atriz, que encerrou as gravações da novela Totalmente Demais, se prepara para as filmagens do filme Dona Flor e seus dois maridos, e está em uma casa no condomínio Magic Village, onde é proprietária de um imóvel.

Para celebrar o primeiro dia do verão norte-americano, Juliana esteve com a família no Animal Kingdom, que conta agora com novas atrações noturnas como o show Rivers of Light.

Em recente entrevista para QUEM, ela falou sobre a silhueta de dar inveja. “Sempre gostei de atividade física. Não sou muito de fazer dieta, porque sei me alimentar bem. Mas eu como chocolate, sorvete, pipoca. Não tomo refrigerante. A minha diretriz é essa: comer e gastar no dia seguinte [risos]. Estou fazendo dança e muay thai também. Precisava de algo pra tonificar, mas não gosto de musculação. Muay thai é muito divertido! A hora passa sem perceber”, contou.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também