Aracaju, 28 de março de 2024

SMTT apreende cinco veículos durante o Forró Caju 2016 (Foto ascom SMTT)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_111111111111

Na madrugada desta quarta-feira, às 3h, agentes da diretoria de Transportes públicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), apreenderam cinco veículos nas imediações dos mercados centrais onde acontece a festa junina mais conhecida da capital, o Forró Caju.

Entre os veículos apreendidos, três realizavam transporte irregular de passageiros e foram removidos para o pátio da SMTT. Já os outros dois foram por embriaguez e os condutores envolvidos foram encaminhados a Delegacia Plantonista Sul. O fato ocorreu durante uma operação de rotina de combate ao transporte irregular de passageiros envolvendo um efetivo de 19 agentes de trânsito espalhados nas festas juninas da capital.

Segundo o diretor de Transportes Públicos da SMTT, coronel Péricles Menezes, o trabalho para coibir o transporte irregular já é uma prática nas festas juninas. “Todos os anos nós realizamos uma operação de rotina de combate ao transporte irregular de passageiros e nos deparamos com estas situações de embriaguez e transporte irregular de passageiros. A nossa equipe do grupamento tático está de parabéns em cumprir as atividades garantindo a segurança do cidadão”, conta Pericles.

Ascom SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também