Aracaju, 28 de março de 2024

FROTA DO TRANSPORTE AUMENTARÁ DURANTE FESTEJOS JUNINOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
_DESTAQUE

Para atender a demanda dos usuários do transporte intermunicipal em razão dos Festejos Juninos, a Coordenadoria Estadual de Transportes, disponibiliza a partir das 14h da quinta-feira, 23, a totalidade da frota reserva dos veículos que fazem linhas para os municípios sergipanos.

Por ser um período em que tradicionalmente o fluxo de passageiros que se deslocam para o interior sergipano tem um acréscimo considerável, as operadoras atenderam a solicitação e mantêm disponíveis toda a frota reserva a fim de proporcionar mais comodidade aos usuários.

Todas as operadoras permanecerão com a frota reserva à disposição dos usuários até a sexta-feira, 24, sendo autorizada a sua redução no sábado e domingo (25 e 26) de acordo com a movimentação de passageiros nos terminais, e, voltando à sua totalidade na manhã da segunda-feira, 27, quando a maioria dos usuários retorna à capital.

No que diz respeito à fiscalização, o procedimento será o mesmo que é adotado durante outros períodos de grande movimento, a exemplo do Carnaval, Semana Santa, Natal e o Réveillon, nos quais ficam proibidos o sistema de revezamento programado dos ônibus e micro-ônibus, assim como a contratação de veículos de terceiros não cadastrados e vistoriados pela Coordenadoria.

Na capital sergipana, os pontos de partida dos veículos que fazem linhas para as cidades do interior são dois: O Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia, localizado no centro da cidade e o Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, situado na Avenida Tancredo Neves, uma das principais vias de entrada e saída de Aracaju.

Por: Alex Santiago

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também